Scholes visa Bruno Fernandes após empate do United: "Duas faltas estúpidas..."
Antigo jogador dos red devils não perdoou o capitão após mais um deslize
Corpo do artigo
O Manchester United empatou na quarta-feira, 3-3, frente ao Galatasaray, na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, ocupando o último posto da poule A, pese embora apenas a um ponto dos segundo e terceiro classificados (Copenhaga e Galatasaray, respetivamente), pelo que ainda pode qualificar-se para os oitavos de final.
Apesar de ter marcado um golaço no referido encontro, quem não ficou fora das críticas foi o português Bruno Fernandes, capitão da equipa liderada por Erik Ten Hag.
"Sei que na entrevista depois do jogo ele falou sobre erros [da equipa], mas ele cometeu dois erros esta noite [noite de quarta-feira] ao fazer duas faltas estúpidas que deram em dois golos. Toda a equipa, inclusive ele enquanto capitão, deve assumir a responsabilidade", afirmou Paul Scholes, antigo jogador dos red devils, em declarações à "TNT Sports".
"É um jogo que deveriam ter ganho, mas não conseguem não sofrer golos. A defesa está uma confusão, o guarda-redes está a errar, o Bruno a cometer faltas baratas... São coisas que tornam sempre os jogos mais difíceis e que não precisam de acontecer", concluiu.