Vice-presidente da FPF elogia o capitão português e o desempenho da seleção no Europeu, perspetivando já uma presença no próximo Mundial.
Corpo do artigo
Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, elogiou, pouco antes da partida, o desempenho da Seleção Nacional no Europeu. "Foi uma grande prestação, os jogadores estiveram inexcedíveis", disse. "Deu muito trabalho, mas o futebol português está de parabéns, a seleção fez uma grande competição, na qual estão as melhores equipas da Europa, foi extraordinário", acentuou.
Por tudo isto, Humberto Coelho não esconde que a responsabilidade para o Mundial do Brasil é maior. "Estamos num patamar grande e há uma responsabilidade grande para o Mundial 2014, no qual queremos estar, depois de termos ficado nos quatro primeiros do Europeu", considerou.
Nota ainda para os elogios a Cristiano Ronaldo. "É um profissional extraordinário, treina como ninguém. É um líder que não fala muito, mas é um exemplo, mostra o que se deve ser como profissional, como competidor dentro e fora de campo", afirmou. "Merece e muito bem a Bola de Ouro", opinou.