O médio português admitiu sentir muita frustração com as constantes lesões que tem tido ao longo da carreira
Corpo do artigo
Renato Sanches recorreu esta quinta-feira às redes sociais para admitir a frustração que tem sentido em função das constantes lesões que tem tido ao longo da carreira, a última das quais uma entorse no tornozelo esquerdo que o afastou dos relvados há cerca de um mês.
Numa publicação que surge dias depois do despedimento da José Mourinho, o médio da Roma lamentou o facto de não ter podido vindo a dar o seu contributo à equipa, dando ainda a entender que a recente mudança da sua foto de perfil não esteve relacionada com a saída do treinador.
"O que eu mais queria era estar em campo, a fazer o que mais gosto. Infelizmente não tenho tido muita sorte com as lesões. A pessoa que se sente mais frustrada e ao mesmo tempo com a máxima vontade de voltar a jogar sou eu”, começou por escrever, numa “story” do Instagram.
"Acredito que tudo passa e que melhores momentos virão. E, por fim, queria lembrar que nunca apaguei nenhuma foto da Roma, já faz mais de um ano desde que a minha foto de perfil era preta”, esclareceu.
Emprestado pelo PSG à Roma até ao final da temporada, Renato Sanches soma um golo em apenas nove jogos realizados até ao momento.
Veja a publicação: