Stefano Pioli refere que os adeptos rossoneri sabem que o português pode dar mais, mas pede paciência porque o avançado ainda não está na melhor forma depois da lesão.
Corpo do artigo
Rafael Leão foi assobiado pelos adeptos do Milan quando foi substituído, aos 81 minutos, no jogo com o Sassuolo, no sábado. Os rossoneri venceram por 1-0, mas a exibição do internacional português não agradou os fãs. No final da partida, o treinador Stefano Pioli justificou os apupos com o "afeto e estima" que as pessoas têm pelo jovem.
"São um símbolo de grande afeto e estima. Conhecendo as suas qualidades, espera-se sempre dele um jogo de um certo nível. Ainda não está a cem por cento depois da lesão, mas hoje vi-o mais incisivo. Ganhou duelos, foi um ponto de referência no ataque. E depois marcou um golo, mesmo em fora de jogo. Ele tem de encontrar a condição certa, sabe como competir em igualdade de circunstâncias", explicou.
O Milan fechou 2023 no terceiro lugar da Serie A, com 36 pontos. O Inter lidera, com 45, e a Juventus está em segundo, com 43.