O selecionador do Gana gostou da atitude da equipa, sobretudo ao golo da Alemanha, ao ver que os jogadores baterem com leões
Corpo do artigo
Exibição: "Foi um bom jogo, muito disputado. Jogar contra a Alemanha é sempre duro. Fizemos o nosso melhor e tivemos ocasiões para marcar. Mas, contra uma equipa assim, quando não concretizas as oportunidades, significa que vais ter problemas.
Futuro: "Não vai ser fácil, porque só temos um ponto, mas a qualificação ainda é possível. O Mundial tem um nível muito elevado. Não quero mais pensar no jogo que fizemos com os Estados Unidos. A Alemanha é uma grande equipa, mas eu tinha muita confiança nos meus jogadores."
Reação: "Eles sabiam que tinham de lutar até o limite por cada bola. Depois do primeiro golo alemão, eu sabia que os meus jogadores iriam reagir e bater-se como leões. Muitos deles, são jovens e estamos a tentar construir uma equipa para o futuro. Fui muito criticado após a derrota com os Estados Unidos, mas sei que no Gana há 25 milhões de selecionadores."
Disciplina: "O Muntari vai perder o terceiro jogo contra Portugal, por causa do cartão amarelo que viu hoje, o que é uma pena".