Selecionador dos Estados Unidos quer aproveitar o mau resultado português no primeiro jogo
Corpo do artigo
A pesada derrota de Portugal frente à Alemanha é um trunfo que Jurgen Kllinsmann quer aproveitar para derrotar a equipa de Paulo Bento.
"É uma situação muito difícil para eles, estão encostados à parede e esta é a nossa oportunidade de os derrotar. Temos de jogar para vencer. É o Mundial. Estamos numa boa posição e não vamos entrar em campo para defender", afirmou o selecionador dos Estados Unidos.
Klinsmann afirmou ainda que não pediu conselhos a Joachim Low. "Não vou falar, mesmo sabendo que me contaria tudo o que sabe sobre Portugal. Ele está com muito trabalho e não vou incomodá-lo. Já nos veremos no último jogo (risos). Fizemos o nosso dever de casa e sabemos muitas coisas de Portugal, temos todas as informações", garantiu.
Altidore, lesionado, é carta fora do baralho, mas Klinsmann não abre o jogo sobre o substituto. "Não vou entrar em detalhes, porque obviamente queremos que Portugal fique a pensar nisso. Agora, quando um dos nossos jogadores chave fica de fora isso vai mudar as coisas", disse.