Frente à Irlanda, o extremo estreou-se a marcar pela seleção portuguesa, mas opta por destacar o coletivo e, claro está, o regresso de Ronaldo
Corpo do artigo
Vieirinha apontou, frente à Irlanda, o primeiro golo com a camisola da principal seleção portuguesa. O extremo do Wolfsburgo optou, todavia, por destacar a importância do triunfo para o coletivo, ao mesmo tempo que referiu o regresso de Ronaldo à competição.
"Penso que acima de tudo foi importante, não a goleada, não o meu golo, mas a boa exibição fizemos. Estamos a evoluir jogo a jogo. Espero que com esta exibição tenhamos mostrado que estamos preparados para o Mundial. Senti-me bem com o primeiro golo. É sempre uma satisfação enorme marcar golos e com a camisola da seleção é ainda mais especial", começou por dizer.
"Sabemos da dificuldade que vamos ter [frente à Alemanha]. Vão defrontar-se duas grandes equipas. Gostaríamos de conquistar os três pontos, mas ainda faltam uns dias para prepararmos esse jogo", observou, antes de abordar o regresso de CR7.
"Foi bom, tanto para o Cristiano como para a equipa, demonstrar que se sente melhor e que com os dias que faltam vai estar a cem por cento", disse.