Mariana Machado, vencedora da São Silvestre do Porto, abriu o coração
Corpo do artigo
“O Braga ganhou nos homens? Quem foi? Ó meu Deus, estou muito contente, não sabia, fico mesmo feliz. O Braga tem feito um investimento muito grande no atletismo, o meu maior medo é que um dia o Braga me deixe sair para os outros grandes clubes e sem dúvida que estes resultados vêm alimentar o atletismo do Braga”, disse Mariana Machado, de 23 anos, nascida na Cidade dos Arcebispos.
"Já tive muitas propostas para ir para o Benfica, para o Sporting, mas o Braga conseguiu sempre chegar perto"
“Não quero sair do Braga, já tive muitas propostas para ir para o Benfica, para o Sporting, mas o Braga conseguiu sempre chegar perto, mas tenho medo que algum dia tenha uma proposta irrecusável e que o Braga não tenha a capacidade dos outros clubes ditos maiores”, continuou.
“O meu contrato acaba em 2024, espero que não seja um ano de mudança, espero continuar a levar o símbolo da minha cidade que tanto me acarinha e tanto me motiva também a mostrar que o Braga pode igualmente vser um dos grandes. Quem sabe um dia o atletismo vai chegar ao nível do futebol e sermos campeões”, terminou a vencedora da São Silvestre do Porto.