O selecionador inglês, Roy Hodgson, considera que a Inglaterra nunca foi inferior aos seus adversários. E deixou o nome das seleções favoritas a vencer o Mundial.
Corpo do artigo
Roy Hodgson (selecionador de Inglaterra)
Domínio: "Dominámos por completo o jogo, à parte os primeiros 10, 12 minutos. Não transformámos as nossas ocasiões em golo, senão poderíamos ter ganhado amplamente. Criámos ocasiões e isso é importante, fomos mesmo azarados em não ter ganho este jogo"
Deceção: "Estamos dececionados porque é o último jogo e queríamos ter feito mais. Podemos retirar coisas positivas deste jogo, porque houve jogadores jovens que puderam participar em um Mundial. Temos que olhar para a frente".
Pouca sorte: "Faltou-nos sorte, não nos superaram cem por cento no rendimento, só que os resultados não foram favoráveis. Em Inglaterra está a ser feito um bom trabalho em termos de futuro e a seleção vai beneficiar muito com isso".
Os sul-americanos: "As equipas sul-americanas estão a fazer um grande Mundial, o Brasil e a Argentina são favoritos mas a Argentina terá de fazer mais se quer conquistar o título".