O selecionador de Espanha conversou com Iker Casillas sobre o que se passou com a Holanda e anunciou mexidas no onze para o jogo com o Chile
Corpo do artigo
Vicente del Bosque garante que o ânimo no seio da seleção da Espanha está a recuperar e a deixar para trás a derrota ante a Holanda.
"À medida que as horas vão passando o ânimo vai melhorando. Temos o desafio de ganhar os dois próximos jogos, não é fácil, mas é possível. Estamos a fazer a melhor preparação e fazemos um esforço para não estarmos tristes, porque temos de desfrutar", disse o selecionador da Espanha.
O treinador falou ainda do que se passou na segunda parte do jogo de má memória com a Holanda. "A primeira parte correu bem; o mais grave foi o que se passou na segunda. Agora há que ter otimismo", comentou, revelando a conversa com Iker Casillas: "Falamos sobre a situação e de como melhorá-la. Casillas está sentido como estamos todos".
Haverá mudanças ante o Chile. "Não há que ficar alarmado com as possíveis mexidas na equipa, porque todos têm a nossa confiança. Poderá haver duas ou três alterações", anunciou, sem especificar em que setores isso acontecerá.