Ricardo Costa, titular no empate da Seleção Nacional diante dos Estados Unidos, comentou as declarações de Cristiano Ronaldo.
Corpo do artigo
A declarações de Cristiano Ronaldo: "Nós nunca nos consideramos favoritos a ganhar o Campeonato do Mundo. Somos uma equipa muito boa, que está junta há vários anos e sabemos que se jogarmos de forma coletiva somos muito fortes e teríamos as nossas hipóteses de disputar o Mundial. Agora nesta situação em que estamos não é a verdadeira Seleção Nacional, os resultados não demonstram a qualidade dos nossos jogadores, nem a qualidade de jogo. Se tivéssemos feito um resultado positivo contra a Alemanha ou ganho aos Estados Unidos, estaríamos aqui todos hoje a falar nos oitavos de final. Pertencemos a uma seleção que é respeitada mundialmente".
O Gana: "Temos feito uma análise de todos os jogos, cada jogador tem uma pen para ver a equipa adversária e conhecemos muito bem o que vamos encontrar. Estamos preparados. Vamos para uma luta, para a guerra. O Gana é uma equipa muito forte muito rápida, joga muito vertical, gosta de jogar pelos flancos, incorpora muita gente no ataque e podemos explorar a descompensação defensiva".
Matemática: "É um jogo para ganhar. Matemática toda a gente sabe fazer. Não vamos fazer contas, vamos jogar, ganhar e fazer os golos suficientes para conseguirmos passar aos oitavos de final".