
Selecionador do Chile declarou que a equipa, apesar de derrotada, provou estar preparada para os oitavos de final
Corpo do artigo
Jorge Sampaoli garante que a derrota do Chile frente à Holanda em nada belisca o ânimo da equipa. O selecionador chileno elogia a atitude dos jogadores, ao mesmo tempo que deixa reparos ao adversário.
"O ânimo dos jogadores está intacto. Eles fizeram um bom jogo contra a Holanda, esse é o Chile que me orgulha. A valentia da equipa mostrou que estamos preparados para os oitavos de final", afirmou.
"A nossa intensidade foi incrível, procurámos o golo constantemente. A Holanda colocou nove ou dez jogadores atrás da linha da bola. Era um jogo mais fundamental para nós do que para eles. Quisemos jogar, eles não", atirou Sampaoli.
