Sessão de hoje durou hora e meia, com Nélson Oliveira e Rui Patrício, que jogou a defesa-esquerdo e marcou na própria baliza, a serem os autores dos golos.
Corpo do artigo
Nélson Oliveira, o jovem ponta de lança do Benfica, foi o autor do primeiro golo da seleção nacional no treino inaugural na Polónia, em Opalenica, esta tarde, numa sessão em que não participou Nani, ainda a recuperar da entorse sofrida no jogo da Luz com a Turquia.
Perante uma temperatura (cerca de 8 graus) bem inferior à que a seleção estava habituada em Óbidos, antes de deixar Portugal, o selecionado às ordens de Paulo Bento esteve em campo durante hora e meia. O treinador dividiu os jogadores por duas equipas, não sendo possível perceber qual a formação titular que no próximo sábado vai defrontar a Alemanha, no primeiro jogo da equipa portuguesa no Euro'2012, em Lviv.
Mais de um milhar de pessoas teve oportunidade de assistir ao treino (e muitas ficaram de fora, por falta de bilhete, que é gratuito), lotando a capacidade do centro de estágio da equipa portuguesa. No final, Pepe e Ronaldo distribuiram autógrafos aos espetadores.
Amanhã, a seleção regressa ao trabalho às 9h30 (portuguesas) e duas horas depois está prevista uma conferência de imprensa, na qual dois jogadores responderão às perguntas dos jornalistas.
