Imprensa brasileira garante que o jogador desistiu de ver a humilhação frente à Alemanha e ao sétimo golo optou pelas cartas
Corpo do artigo
Como terá visto Neymar a humilhação canarinha frente à Alemanha? No Brasil há quem garanta que o avançado desistiu depois do sétimo golo germânico.
Ausente da meia final devido à lesão sofrida com a Colômbia, Neymar viu o jogo em casa com a família e um grupo de amigos. Segundo o portal UOL Esporte, que relata as reações do jogador e de todos os presentes, houve um misto de espanto e revolta, ao ponto de Dona Nadine, mãe de Neymar, ter chorado.
Segundo aquele órgão de informação, Neymar disse palavrões e não parecia acreditar no que estava a ver. "Coitado do David, como esse moleque vai sofrer!", terá desabafado várias vezes.
Quando a Alemanha chegou ao 7-0, Neymar atirou definitivamente a toalha ao chão. "F..., não quero ver mais esta m... Vamos jogar póquer", eis a frase atribuída ao jogador, que terá então optado por procurar entretenimento nas cartas, sem ter visto o golo de honra, apontado por Óscar.