Politano e Marcelo Grohe perto de serem reforços
Corpo do artigo
Uma fonte do Al Shabab contou ao jornal “Arriyadiyah” que a contratação de José Mourinho já só está pendente da aprovação do Comité de Contratações da liga saudita, depois do treinador português ter dado o sim à direção do clube que atualmente ocupa a 11.ª posição do campeonato daquele país do Médio Oriente.
O treinador chegou a acordo com o clube numa reunião via Zoom (plataforma de vídeo na internet) mantida com o diretor desportivo do Al Shabab. Saad Al-Ladhiz, presidente do Comité de Contratações, que é também CEO da Liga, acompanhou as negociações, mas ainda não terá dado o sim definitivo.
A intenção do Al Shabab é ter uma decisão definitiva de Ladhiz antes da partida para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para um estágio de inverno, antes do regresso à competição na Arábia Saudita, marcada para dia 15 de fevereiro, frente ao Damac.
A mesma fonte citada por aquele jornal informou ainda que o clube está muito perto de contratar Politano, médio internacional italiano que alinha no Nápoles. Marcelo Grohe, guarda-redes internacional brasileiro, também está quase certo, mas por empréstimo do Al Ittihad.