Depois de um jogo frente à Fiorentina em que a Roma terminou reduzida a nove unidades, ninguém da equipa prestou declarações à comunicação social
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho e com Rui Patrício a titular, empatou este domingo 1-1 na receção à Fiorentina, num jogo da 15.ª jornada da Serie A em que a equipa do técnico português terminou reduzida a nove jogadores, após expulsões de Nicola Zalewski (64’) e Romelu Lukaku (87’).
Na sequência da expulsão do avançado belga, o final da partida ficou marcado por uma grande confusão no relvado, com Nikola Milenkovic, central da Fiorentina que estava no banco de suplentes, a também ter visto cartão vermelho.
Nesse sentido e segundo revela a imprensa italiana, ninguém da Roma, incluindo Mourinho, prestou declarações à comunicação social após o apito final, num gesto visto como sendo de protesto em relação à arbitragem.
Com o empate, a Roma segue na quarta posição do campeonato italiano, com os mesmos 25 pontos do Bolonha (quinto) e a quatro do Milan (terceiro). Já a Fiorentina é sétima classificada, com 24.