CR7 é motivo de preocupação para o selecionado espanhol, que vai-lhe dedicar uma atenção especial, sem fazer, dizem, alterações no sistema habitual.
Corpo do artigo
Agora mais do que nunca para os espanhóis, sejam ou não adeptos do Real Madrid, o nome de Cristiano Ronaldo é de referência obrigatória quando se fala do Portugal-Espanha da primeira meia-final do Euro'2012, na próxima quarta-feira. Mas parece ponto assente que a seleção campeã da europa e do mundo não vai proceder a mudanças no seu estilo de jogo quando defrontar a equipa da Quinas por causa da estrela portuguesa...
"Centrar-nos em Cristiano Ronaldo vai ser uma preocupação evidente, porque é um jogador muito forte, tanto física como tecnicamente, além de ser um goleador. Mas conservaremos o nosso estilo e oxalá continuemos assim", referiu Toni Grande, adjunto de Vicente Del Bosque na seleção espanhola.
"Nunca tivemos dúvidas relativas à nosso forma de jogar. Ainda é um pouco cedo para saber se vamos fazer alguma alteração. Veremos esses detalhes no treino de amanhã, mas continuamos sem dúvidas", acrescentou Toni Grande.
O adjunto de Del Bosque está consciente que a partir de agora aumentam as dificuldades para quem vai discutir uma presença na final.
"Todos os jogos são duros e é necessário sofrer muito. Ninguém ganha facilmente. Com a Croácia e a França foram jogos diferentes. O primeiro era decisivo, porque nos classificava e havia algum receio. Ontem ficou provado que a equipa superou bem a primeira fase e está no bom caminho, com confiança. A superioridade foi evidente, mas na próxima quarta-feira voltaremos a sofrer".