Autor do golo da vitória da Alemanha na final do Campeonato do Mundo admitiu que "só no final do encontro" se apercebeu do impacto do remate certeiro
Corpo do artigo
Mario Gotze, que este domingo marcou o golo da vitória da Alemanha sobre a Argentina na final do Mundial2014, confessou estar a viver uma sensação indescritível.
"É uma sensação indescritível. Quando rematas, não sabes o que está a acontecer. Só quando o jogo acabou tive a perceção do que tinha feito. É um sonho que se tornou realidade. Estou muito feliz. Tenho muito orgulho desta seleção e do que fizemos aqui no Brasil", disse Gotze, referindo-se ao golo que marcou ao minuto 113 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
O avançado alemão confessou não ter sido fácil ver-se relegado para o banco de suplentes durante o Mundial2014.
"Não foi um ano simples, não foi um Mundial fácil. Devo muito àqueles que acreditaram em mim. Não foi simples que eu e a equipa tenhamos conseguido este título. É indescritível. Continuei sempre a treinar com a seleção, como antes, e juntos conseguimos este Mundial", acrescentou.
A Alemanha venceu hoje a Argentina por 1-0, com um golo marcado por Mario Götze, aos 113 minutos, e sagrou-se tetracampeã do Mundo.