Durante a derrota frente ao Bournemouth, Bernd Leno, guarda-redes do Fulham, empurrou um apanha-bolas pela demora em entregar-lhe o esférico, pedindo desculpa mais tarde
Corpo do artigo
O Fulham, treinado por Marco Silva e com João Palhinha a titular, perdeu esta terça-feira por 0-3 em casa do Bournemouth, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.
Durante a partida, o guarda-redes dos cottagers, Bernd Leno, protagonizou um momento que lhe valeu muitos assobios: empurrou um apanha-bolas pela demora em entregar-lhe o esférico. Mais tarde, o guardião alemão reagiu à contestação do público, pedindo desculpa e abraçando o jovem.
No final do jogo, Marco Silva foi questionado sobre esse momento, dizendo que não foi um empurrão e criticando a demora generalizada que os apanha-bolas tiveram nos momentos de reposição de bola.
“Eu falei com Bernd antes de sair, vi o momento. Não sei se foi uma instrução ou não, mas os apanha-bolas estavam sempre a atrasar. O jogo deve ser sempre igual mesmo que uma equipa esteja a ganhar. Os apanha-bolas estavam sempre a atrasar, Bernld queria jogar rapidamente e tirou a bola ao apanha-bolas. Ele não o empurrou, não foi forte o suficiente e ele pediu desculpa. Ele é um profissional de topo”, comentou.
Com a vitória, o Bournemouth subiu ao décimo lugar da Liga inglesa, tendo 25 pontos, mais quatro do que o Fulham, que segue em 13.º.