El Pibe diz que foi o clima de Manaus a deitar abaixo o português
Corpo do artigo
Diego Maradona desculpa com o calor a exibição menos boa de Ronaldo frente aos Estados Unidos. "O Cristiano foi bem manietado pela organização defensiva dos Estados Unidos. Foi uma pena que não estivesse em forma e que se tenha ido abaixo com o excessivo calor em Manaus", comentou.
Depois, El Pibe aproveitou um elogio a Ronaldo para o diminuir na já habitual comparação com Messi. "O Cristiano consegue fazer o que Messi faz. Bem, quase que consegue", escreveu o argentino na coluna que durante o Mundial tem mantido no jornal Times of India. "Foi um cruzamento soberbo. E o momento do jogo, assim como ter sido uma assistência para golo, tornaram-no ainda mais importante", acrescentou Maradona sobre o segundo golo de Portugal contra os Estados Unidos, apontado por Varela após centro de Ronaldo.
Maradona não perspetiva grande sorte à equipa lusa na última partida do grupo: "Portugal tem que bater o Gana e esperar que a Alemanha também ganhe. A ver pelo que as equipas têm jogado até agora, o panorama não parece bom para a equipa de Ronaldo."