E Blanc, o selecionador, revelou que "as coisas estiveram quentes, mas acalmaram com um bom duche".
Corpo do artigo
Malouda admitiu que há problemas na seleção francesa e falou mesmo em "rajadas no balneário" após a derrota (2-0) com a Suécia no último jogo do Grupo D do Euro'2012. "Num balneário por vezes é preciso disparar umas rajadas", afirmou o médio do Chelsea, confessando: "A discussão são os mísseis que atiramos entre nós".
As declarações foram proferidas numa conferência de Imprensa em Donetsk, na Ucrânia, na resposta a uma pergunta sobre os alegados "velhos demónios" que atormentaram a França no Mundial da África do Sul, quando a equipa era orientada por Raymond Domenech.
O próprio selecionador, Laurent Blanc, reconheceu que "as coisas estiveram quentes, mas acalmaram com um bom duche", argumentando que "quando há desacordos é preciso falar" de uma forma "construtiva" e essa tarefa "nem sempre cabe ao corpo técnico". Blanc espera agora "que tudo saia" sábado com a Espanha, em Donetsk, referente aos quartos de final do Europeu.
Com problemas no calcanhar esquerdo, Ribéry fez um treino mais curto do que os colegas, enquanto Nasri, com dores num joelho, limitou-se a fazer tratamentos na sessão de hoje, em Kirsha, na Ucrânia, onde as temperaturas ultrapassam os 30 graus.