Selecionador alemão deverá fazer uma ou duas mudanças na sua equipa face a um conjunto holandês muito veloz a atacar.
Corpo do artigo
O selecionador da Alemanha disse hoje que a Holanda, próxima adversária dos germânicos, "não repetirá os mesmos erros" que determinaram a sua derrota frente à Dinamarca, no jogo de abertura do Grupo B.
A Alemanha, que lidera o agrupamento a que Portugal pertence, a par da Dinamarca, defrontará os holandeses em Kharkiv, na Ucrânia, na quarta-feira (19h45), numa partida que Joachim Loew considera "claramente, um desafio gigantesco" para os seus adversários.
"Nesta prova, depois de se começar a perder, não há espaço para mais derrotas", disse o técnico germânico sobre a condição da Holanda, batida pela Dinamarca, no sábado, por 1-0.
Um desfecho que Joachim Low considera não ter tido qualquer influência na preparação para o próximo confronto dos alemães: "Talvez faça algumas mudanças no onze, mas só terei essa certeza após o treino de terça-feira".
"As duas seleções conhecem-se bem, ao nível dos sistemas, das suas forças e fraquezas", afirmou Joachim Low, que considera a Holanda "uma seleção muito veloz a atacar".
O técnico germânico sublinhou o facto de ser "um jogo do tudo ou nada" para os holandeses, esperando, por isso, "um desafio muito equilibrado e renhido".