Médio ex-FC Porto desolado com a perda de dois pontos nos instantes finais da partida
Corpo do artigo
O Lille, de Paulo Fonseca, conseguiu empatar contra o PSG nos instantes finais da partida, no domingo, e Vitinha, dos parisienses, ficou desolado.
"Foi duro para nós ter sofrido aquele golo no último minuto, depois de termos aguentado o jogo todo. Mas agora está feito. Vamos analisar o que fizemos bem e o que fizemos mal durante o jogo para que não volte a acontecer. Sabemos que os últimos minutos são muito importantes, mas não conseguimos manter a posse de bola durante esse período. Penso que foi essa a chave. Teríamos preferido estar com 9 pontos de vantagem em vez de 7, mas, como disse, as coisas são assim", analisou o ex-FC Porto.
"É difícil atravessar uma época inteira de jogos com a mesma qualidade e os mesmos desempenhos. Penso que estivemos muito bem até agora, mesmo que nem tudo tenha sido perfeito. Mas estamos em dezembro, é normal. Vamos ser mais dinâmicos, vamos construir mais dinamicamente, vamos estar mais unidos em campo também. Depois vão ver que as coisas vão melhorar, porque há muito espaço para melhorar. Mas o que estamos a fazer não é mau", concluiu.