Também LeBron James poderá ter disputado domingo o último jogo pelos Estados Unidos
Corpo do artigo
"Quatro anos é muito tempo. Não vou ao Rio. É tempo das gerações mais novas", disse Kobe Bryant após vitória dos Estados Unidos na final do torneio olímpico de basquetebol. Os 17 pontos de Kobe ajudaram à vitória (107-100) sobre a Espanha e garantiu ao jogador dos LA Lakers conquistar a segunda medalha de ouro consecutiva.
A decisão de colocar um ponto final na carreira internacional foi anunciada ainda antes do jogo com a Espanha, mas foi já com a medalha de ouro que surgiu a explicação. "Duas medalhas de ouro consecutivas... É o topo da minha carreira. Que mais posso pedir", afirmou à NBC o jogador de 34 anos.
Também LeBron James poderá ter disputado domingo o último jogo pelos Estados Unidos. O jogador dos Miami Heat terá 31 anos em 2016 e equaciona deixar de estar disponível para a seleção.
