O treinador português, de 58 anos, ficou sensibilizado com os apelos da direção, dos jogadores e dos adeptos.
Corpo do artigo
José Morais vai continuar ao leme do Sepahan. O treinador português, de 58 anos, ficou sensibilizado com os apelos da direção, dos jogadores e dos adeptos do vice-campeão iraniano e decidiu permanecer no clube.
Na passada segunda-feira, após mais um jogo do campeonato do Irão, o técnico informou o presidente interino do clube, Manouchehr Nikfar, da sua vontade em deixar o clube por estar em desacordo com a forma como o campeonato está a ser gerido pelas entidades competentes. “Quem organiza a competição não está a garantir que todos os clubes sejam tratados da mesma forma, mas senti o apelo dos dirigentes do clube, dos meus jogadores e dos meus adeptos, que publicamente e de diversas formas manifestaram o apoio quer às minhas críticas, quer à minha continuidade no Sepahan”, referiu José Morais à sua assessoria de imprensa.
Com a liga iraniana parada, devido à participação da seleção do Irão na Taça da Ásia, José Morais garante que, no regresso às competições de clubes, “os objetivos continuam a passar pela conquista do campeonato iraniano e pela continuidade da participação com sucesso na Liga dos Campeões da Ásia”. “Continuamos motivados no trabalho de levar o Sepahan ao sucesso”, assegura o antigo adjunto de José Mourinho no FC Porto.