Técnico português comparou a sua situação com a dos rivais após a vitória do Al Hilal frente ao Al Nassr, de Luís Castro
Corpo do artigo
O Al Hilal, treinado por Jorge Jesus e com Rúben Neves a titular, venceu esta sexta-feira por 3-0 na receção ao Al Nassr, de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, passando a ter sete pontos de vantagem na liderança da Liga saudita, à 15.ª jornada.
No final da partida, o técnico do Al Hilal aproveitou para destacar a ausência de Neymar, comparando a situação da sua equipa com a dos rivais.
“Queria ver o que seria do Al Nassr sem o Ronaldo, do Al Ahli sem o Mahrez, do Al Ittihad sem o Benzema. Se tivéssemos o Neymar seríamos muito mais fortes e ele não está connosco há 11 jogos”, afirmou, em conferência de imprensa.
Jesus admitiu ainda que o Al Hilal vai procurar "compensar" a lesão do internacional brasileiro no mercado de inverno. "Temos essa intenção, mas não posso garantir nada. Tem de ser o presidente do Al Hilal a decidir", explicou.
Com a vitória, o Al Hilal reforçou a liderança do campeonato saudita, tendo agora 41 pontos, mais sete do que o vice-líder Al Nassr (34).