
Os 23 jogadores voltaram hoje a concentrar-se na véspera da partida para a Polónia, onde a "equipa das quinas" ficará durante o Euro'2012.
Corpo do artigo
Um dia depois da derrota com a Turquia (3-1), no último jogo de preparação, os jogadores foram chegando, ao logo da tarde, a uma unidade hoteleira em Oeiras, sem prestarem quaisquer declarações.
A maior parte dos eleitos do selecionador português, Paulo Bento, chegaram acompanhados por familiares, de quem se despediram antes da partida para a Polónia, marcada para segunda-feira, às 17h00. À espera dos jogadores estava cerca de uma dezena de adeptos, que puderam pedir alguns autógrafos e tirar fotografias com os jogadores que não entraram diretamente pela garagem.
Na segunda-feira, a seleção ainda realiza um último treino em Portugal, às 9h30, no Estádio da Luz, aberto ao público, com um jogador a falar à comunicação social no final.
Ainda antes da partida para a Polónia, a seleção será recebida pelo Presidente da República, Cavaco Silva, no Palácio de Belém, numa cerimónia marcada para as 15h00. Portugal parte de seguida , ficando instalado em Opalenica, onde preparará a estreia frente à Alemanha, a 9 de junho, em Lviv, na Ucrânia.
Integrado no Grupo B do Euro2012, prova que se disputa na Polónia e na Ucrânia, Portugal joga ainda na primeira fase com a Dinamarca (13 de junho) e a Holanda (17).
