Antes do particular com o Panamá, o selecionador brasileiro testou a equipa titular, mas não gostou do que viu
Corpo do artigo
Scolari não gostou do último treino da seleção brasileira antes do particular com o Panamá. Felipão ficou desagradado com alguns aspetos da sessão e não teve problemas em admitir. "Não gostei do treino, não gostei nada. Tudo errado. Muita coisa errada. Muita liberdade, muito contra-ataque, uma série de detalhes que não são normais na seleção", declarou o selecionador da canarinha.
Scolari testou a equipa titular, composta por Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. A atuação do onze, todavia, não foi a melhor e o "Globoesporte" escreve que Hernanes é uma dúvida.
"Fizemos o teste e vamos analisar se iremos dessa forma ou com outro jogador. Contra a Inglaterra (antes da Taça das Confederações), treinei na sexta com uma equipa, no sábado não gostei e mudei. Quando não gosto, tenho que achar uma solução que me satisfaça. Vou pensar no assunto, conversar com Murtosa e o Parreira. Se alguém gostou... eu não gostei", atirou Scolari.