Selecionador Joachim Low não impõe qualquer regime restritivo aos seus jogadores, que até têm liberdade para receber as visitas das mulheres durante o Euro'2012
Corpo do artigo
Ao contrário do que poderia pensar-se, o treinador da Alemanha, Joachim Low, vai permitir aos seus jogadores, durante o Euro'2012, que bebam, fumem, utilizem as redes sociais e até recebam a visita das respetivas esposas.
Quem o notícia é o diário Bild, ao qual Low esclareceu: "Não vou proibir nada, exceto às refeições e nas reuniões da equipa". Claro que o selecionador, embora tenha dado "luz verde" para os jogadores beberem cerveja ou vinho, confia no seu profissionalismo e não espera exageros. Depois, no dia a seguir a cada jogo, têm permissão para receber as mulheres e os filhos, não estando ainda decidido se os mesmos poderão pernoitar no hotel onde a seleção está concentrada.
À noite, os jogadores podem deixar as instalações do hotel, mas nunca por mais de uma hora e apenas depois das 23 horas. Quanto às redes sociais (Twitter ou Facebook), podem utilizá-las, mas com regras: nunca para revelar segredos da equipa, criticar colegas, adversários ou árbitros.