Avançado cedido pelos dragões ao Fluminense foi companheiro do colombiano no FC Porto e está rendido à qualidade
Corpo do artigo
Ex-companheiro de James no FC Porto, Walter não poupa nos elogios ao colombiano, uma das grandes figuras do Mundial. O avançado cedido pelos dragões ao Fluminense avisa o Brasil para o que terá pela frente no jogo dos quartos de final.
"O James tem uma qualidade monstra, muito grande. Tenho a certeza que não é surpresa para muita gente o desempenho dele no Mundial. Tive o prazer de ser companheiro, era muito fácil jogar ao lado dele. É o camisa 10 que qualquer treinador gostava de ter na equipa. O Brasil tem de marcar em cima, porque se der espaço ele decide", afirmou Walter, citado pelo "Globoesporte".
"Não éramos tão próximos, mas conversávamos bastante, a convivência era muito boa. Ele é uma pessoa de família, sério. No início não conseguiu sequência por causa da concorrência, mas depois jogou boa parte do campeonato. A qualidade dele é ser calmo, tem um remate muito bom. Chuta bem de longa distância", acrescentou Walter.
"A Colômbia não é surpresa, é uma equipa que tem posse de bola e eu já acreditava nela na primeira fase. Mas para o James ser o melhor da Copa acho que não vai dar, porque eles vão cair frente ao Brasil (risos). Vai ser um pouco difícil, pois há meias-finais e final e jogadores como Neymar e Muller podem-se destacar", concluiu.