As preocupações de Itália são compreensíveis: a squadra azzurra ficou em Manaus para disputar a Taça das Confederações e queixou-se desde o primeiro dia.
Corpo do artigo
O calor e a humidade característicos da cidade de Manaus, na Amazónia, levaram o selecionador de Itália, Cesare Prandelli, a adotar uma medida pouco vista: mandou instalar uma sauna em pleno campo de treinos. "Não se passa lá nada de estranho, fazemos apenas exercícios específicos para nos habituarmos ao clima", revelou ontem o avançado Immobile.
As preocupações de Itália são compreensíveis: no último verão, a squadra azzurra também ficou em Manaus para disputar a Taça das Confederações e queixou-se desde o primeiro dia.
Paralelamente, Prandelli decidiu permitir às mulheres e namoradas dos jogadores que se alojem no mesmo hotel da seleção, de modo a poderem estar com os respetivos companheiros - desde que em hora de descanso. Os atletas, de resto, não poderão dormir acompanhados: haverá seguranças nos corredores a verificar a circulação.