Médio não tem dúvidas que o jogo com a Alemanha não será um espelho do amigável com a Turquia.
Corpo do artigo
Hugo Viana abordou o encontro com a Turquia e não tem dúvidas que, frente à Alemanha, as coisas vão ser bem diferentes. "Não estamos satisfeitos com o resultado, mas sim pela exibição. A equipa esteve bastante bem, temos quatro dias para melhorar. A seleção vai dar uma imagem muito diferente ou, se calhar, um resultado muito diferente", atirou.
"Se tivéssemos acertado na finalização o resultado seria outro. Podíamos ter dado um bom resultado ao público no jogo de despedida. A equipa reagiu bem depois do primeiro golo, mas há situações que não podem acontecer nestas provas. No sábado, isso dificilmente acontecerá", continuou, insistindo que o essencial são as "ideias que Paulo Bento tirou dos amigáveis e não os resultados".
O médio do Braga não foi utilizado frente à Turquia, mas rejeita que isso implique chegar ao Europeu em desvantagem por um lugar. "Partimos todos da mesma linha para representar o país. O importante é que Portugal consiga os objetivos e não quem joga mais ou menos, quem joga e quem não joga. Estamos aqui para ajudar. Se for jogando, melhor. Se não for, há muitas maneiras de ajudar", sublinhou, satisfeito pelo ambiente que encontrou na seleção.
"Encontrei uma seleção alegre, confiante e unida. Portugal tem tudo para começar bem já no sábado contra a Alemanha. Todos darão tudo o que têm para começar da melhor maneira", insistiu.
