Costa-riquenho, autor do golo da vitória sobre a Itália, esta sexta-feira, sublinhou o trabalho da Costa Rica no Campeonato do Mundo
Corpo do artigo
Oitavos garantidos: "É inexplicável o que sentimos neste momento. Estamos muito felizes, depois de vários anos a sofrer, sem nos apurarmos para o Mundial. Desta vez conseguimos e estamos a fazer história. Estou ainda mais feliz por ter marcado o golo que nos qualificou para os oitavos de final."
Grupo da morte: "Tínhamos esperança na qualificação, sonhávamos com isto. Diziam que este era o 'grupo da morte', mas, hoje, os mortos são outros e nós conseguimos a qualificação antecipada."
Sonhar alto: "É um sonho, mas não nos podemos conformar com isto. Queremos mais".
Momento do golo: "No golo, vi que a bola entrou quando a cabeceei, mas a tecnologia confirmou que entrou mesmo e foi uma alegria imensa."
Mensagem aos adeptos: "Queria agradecer a todos os que nos apoiaram acreditaram em nós. Aos que não, obrigado por passarem a acreditar agora. Fizemos algo incrível para um país tão pequeno. É para todo o público, para toda a minha família, a minha mulher e o meu filho".