Selecionador brasileiro deixou a ideia de que defrontar a Colômbia até pode ser mais simples comparativamente ao Chile
Corpo do artigo
Luiz Felipe Scolari fez a antevisão do jogo com a Colômbia, dos quartos de final do Mundial, e deixou a ideia de que o encontro até pode ser mais fácil do que o duelo com o Chile, ganho apenas no desempate por grandes penalidades.
"A Colômbia tem uma equipa mais técnica, mas o Chile agrupa melhor atrás e joga com um espírito e uma dinâmica de jogo diferente. A Colômbia, como equipa, é melhor, bem melhor, mas joga um futebol jogado. Não existe guerra contra a Colômbia. As nossas guerras são contra Chile, Uruguai, Argentina. Jogos contra a Colômbia, particular ou valendo Copa, são alegres, com força, vigor, mas não tem essa rivalidade. Com o México, até tem um pouco de rivalidade, mas há amizade. Contra a Colômbia também", disse o selecionador brasileiro.
"Disse há um ano que não gostaria de jogar contra o Chile porque é uma guerra! Contra a Colômbia, não há isso e nossos jogadores sentem-se mais à vontade. Queiram ou não, os chilenos, os uruguaios e os argentinos jogam com malandragem, com perspicácia, e isso a gente não tem", acrescentou.