O avançado emprestado pelo FC Porto marcou o primeiro golo da vitória da equipa do técnico português frente ao Aris (2-1)
Corpo do artigo
O Olympiacos, treinado por Carlos Carvalhal e com João Carvalho e Gelson Martins a titulares e Daniel Podence a suplente utilizado, venceu este domingo por 2-1 em casa do Aris, em jogo da 19.ª jornada da Liga da Grécia.
Fran Navarro, avançado emprestado pelo FC Porto até ao final da época, com opção de compra de 7,5 milhões de euros, inaugurou o marcador para a equipa do técnico português aos 17 minutos, sendo que Rodinei, de penálti, aumentou essa vantagem para 2-0 aos 21’.
Na segunda parte, um autogolo de Quini ainda deu esperança ao Aris, mas a vitória não escapou ao clube do Pireu, que teve os reforços Chiquinho e André Horta no banco de suplentes.
Com a vitória, o Olympiacos segue na quarta posição da Liga grega, com 38 pontos, mais oito do que o adversário de hoje, quinto classificado. Mais acima estão o AEK Atenas (terceiro, com 42), Panathinaikos (segundo, com 44) e o líder PAOK (44).