Humberto Coelho, Paulo Bento e Cristiano Ronaldo destituem de qualquer fundamento as informações contidas na edição deste sábado daquele diário.
Corpo do artigo
Através de um comunicado difundido este sábado, Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Paulo Bento, selecionador nacional, e Cristiano Ronaldo, capitão de equipa, desmentem o conteúdo de informações veiculadas pelo Correio da Manhã.
"Desminto categoricamente, na qualidade de Vice-presidente e chefe de delegação a notícia publicada este sábado pelo Correio da Manhã sobre a Seleção Nacional. O Diretor Geral da FPF revelou ser para este grupo uma mais-valia, criando relações sólidas e demonstrando uma eficácia elevada nas áreas que tinha sobre a sua responsabilidade. Não posso deixar de lamentar que se publiquem notícias sem nenhum fundamento sobre a seleção nacional", afirmou Humberto Coelho.
"Desminto categoricamente que queira ver o Tiago Craveiro ou qualquer outro elemento do 'staff' sair da Seleção. Tenho com o Tiago Craveiro uma boa relação pessoal e profissional e lamento mais uma vez que se publiquem notícias fantasiosas sobre a seleção e a FPF. Ele tem sido um valor acrescentado e espero que continue a ser", acrescentou Paulo Bento.
"Além de negar de forma absoluta o conteúdo da notícia, gostava de sublinhar que acredito que a entrada do Diretor Geral, Tiago Craveiro, trouxe um valor acrescentado evidente à organização e ao serviço aos atletas. É um excelente profissional, uma pessoa próxima, que sabe ouvir e coloca o grupo acima de qualquer objetivo", disse, por seu turno, Cristiano Ronaldo.