O avançado do Uruguai está pronto para entrar em ação, precisamente contra a Inglaterra, país onde joga ao serviço do Liverpool
Corpo do artigo
A estrela do Uruguai, Luis Suárez, falou pela primeira vez desde que chegou ao Brasil e sossegou os adeptos ao garantir que está em plenas condições físicas para jogar frente à Inglaterra, confirmando, assim, o que dissera o selecionador, Oscar Tabarez, no domingo.
"Estou completamente recuperado. Estou a cem por cento. Pois, se não estivesse, daria o meu lugar no onze a outro companheiro", garantiu.
O avançado do Liverpool revelou ter ficado triste por não ter ajudado a equipa no primeiro jogo do Mundial, que terminou com a surpreendente vitória da Costa Rica por 3-1.
"Tinha vontade de ter ajudado, mas foi melhor assim. Agora, já estou em condições para regressar", disse Suárez, que antes "não estava com vontade de falar".
Luiz Suarez, habituado ao futebol inglês, destaca o estilo de jogo da Inglaterra e dos seus jogadores.
"Têm características defensivas que podemos aproveitar, mas não vou dizer frente à imprensa como devemos fazer (risos). Precisamos mostrar a nossa personalidade. Peço aos adeptos que continuem a confiar em nós", finalizou.