Resultados dos exames médicos ao embaixador da nossa seleção serão divulgados ao fim da tarde, anunciou fonte oficial do Hospital da Luz, onde Eusérbio está internado desde que chegou hoje de manhã de Poznan, na Polónia.
Corpo do artigo
Eusébio está a fazer exames médicos no Hospital da Luz. Os responsáveis daquela unidade hospitalar da Luz marcaram para o fim da tarde uma comunicação pública sobre o estado de saúde do embaixador da Seleção Nacional.
De acordo com José Roquette, diretor clínico do Hospital da Luz, a situação Eusébio está "estacionária", mas só após ser conhecido o resultado dos exames é que poderá ser realizado um diagnóstico mais elaborado.
José Roquette falou aos jornalistas à porta do Hospital da Luz, cerca de uma hora depois de o antigo futebolista ter dado entrada na unidade hospitalar lisboeta, às 13:40, após uma viagem desde Poznan, na Polónia.
O antigo futebolista e embaixador da seleção portuguesa tinha recebido hoje de manhã alta do Hospital Josef Strus, em Poznan, e seguiu para Lisboa num avião aero-médico, fretado pela UEFA.
Roquette adiantou que Eusébio não será autorizado pelos médicos a assistir ao jogo das meias-finais do Euro2012, entre Portugal e a Espanha, marcado para as 19:45 (horas de Lisboa), na Donbass Arena, em Donetsk, na Ucrânia.
Eusébio sentiu-se indisposto no sábado, quando estava no hotel onde se encontra instalada a seleção portuguesa de futebol durante o Euro2012, em Opalenica, e desde então ficou hospitalizado, já que se temia que tivesse sofrido um ataque cardíaco.
Siga-nos no Facebook