Não há muito mais a dizer, Portugal tem de vencer hoje a Dinamarca para continuar ambicionar chegar aos "quartos" do Euro'2012. O jogo começa às 17 horas e a seleção nacional terá Postiga e mais dez.
Corpo do artigo
Portugal precisa de ganhar hoje à Dinamarca, fim de conversa. Depois da derrota tangencial com a Alemanha, na primeira jornada do Grupo B, tornou-se imperioso vencer os dinamarqueses, que, vá lá entender-se, assinou por baixo a primeira grande surpresa do Euro'2012 quando derrotou a Holanda. Se era preciso respeitar a equipa nórdica, a primeira ronda do grupo B deixou claro que não há parentes pobres no grupo da morte.
Desta feita não há sequer tempo para usar a máquina de calcular, até porque o outro jogo do grupo - Holanda contra Alemanha - disputa-se depois e não há resultado que permita fazer outras contas. Se Portugal vencer aí sim, a vitória dos alemães talvez seja o resultado mais interessante para as aspirações nacionais.
Quanto ao onze inicial, a conversa acabou ontem. Se havia quem duvidasse do que Paulo Bento faria com o ataque, a certeza foi dada ontem pelo próprio selecionador: Hélder Postiga será titular - o banco continua reservado para Nélson Oliveira e Hugo Almeida - e não haverá espaço para modificações ao clássico 4x3x3.