Guarda-redes garante que o grupo tem trabalhado com empenho para vencer a Alemanha, o que terminaria com as críticas à volta da equipa.
Corpo do artigo
Eduardo também comentou as críticas à seleção, ao mesmo tempo que garantiu que o grupo tem trabalhado no sentido de fazer um bom Europeu. "Temo-nos preparado bem e estudado o adversário para um jogo bastante difícil. Estamos um pouco ansiosos, no bom sentido. Temos a noção que será um jogo bastante importante. Se ganharmos dará uma volta a este ruído que anda por fora e que não faz sentido nenhum. Todos daremos a cara por aquilo que for o resultado final" sublinhou.
Apesar de ser o jogador com menos minutos da equipa, Eduardo continua a dar tudo para merecer a titularidade na baliza. "A esperança mantém-se sempre, mas sou realista. Mostrei que estou pronto para jogar sempre que fui chamado. Estou muito feliz por estar aqui e disponível para aquilo que o mister quiser", afirmou,, negando ainda algum tipo de zanga entre Rui Patrício e Fábio Coentrão pelo lance do primeiro golo da Turquia. "São situações do momento. Assistimos à conversa deles no balneário e não se passou nada. Não há qualquer problema, muito menos entre jogadores", garantiu.