O fantasma de Messi não larga Cristiano Ronaldo. A forma como o avançado do Real Madrid festejou o golo aos checos está a ser entendido como uma provocação ao argentino.
Corpo do artigo
A forma como Cristiano Ronaldo comemorou o golo contra a República Checa está a causar polémica em Espanha, já que quando o avançado do Real Madrid se dirigiu à câmara parece ter dito "Messi", escreve o jornal Marca.
No final do jogo, CR7, afirma a Marca, "fez questão de explicar que os festejos do golo foram", tal como acontecera diante da Holanda "para o seu filho".
"Para ti!", escreve o jornal catalão Sport, alinhando pela teoria de que o português dedicou, provocatoriamente, o golo à estrela do barcelona e concorrente de CR7 a ganhar a Bola de Ouro.
"Há quem pense que a dedicatória foi para o filho, quando ele disse 'para ti!', mas outras versões apontam Leo Messi como destinatário do peculiar beijo e com intenções muito diferentes das que poderia ter se a dedicatória fosse dirigida ao filho", escreve o diário desportivo catalão.