Luís Castro, treinador do Al Nassr, destaca ainda o campeonato saudita
Corpo do artigo
Luís Castro não se irá esquecer tão cedo do ano de 2023 e o motivo é simples: venceu 52 dos 73 jogos que disputou entre Botafogo e Al Nassr, o que lhe valeu a distinção de treinador com mais vitórias em 2023.
Em entrevista ao “Titan Sports”, da China, falou da distinção, do campeonato saudita e, claro de Cristiano Ronaldo. “É o melhor do Mundo. Logo, é o melhor que já treinei. É especial em tudo: na forma como trabalha, como comunica, como apoia, como recupera, como se apresenta em público. Nasceu para ser estrela”, reagiu, falando sobre a liga da Arábia Saudita.
“Em todos os países, até nos melhores, existem equipas melhores que outras. As melhores equipas sauditas competem em qualquer campeonato” , garantiu o treinador português, abordando os seus triunfos no ano passado. “É sinal de que o trabalho foi bem feito”.