Guarda-redes português mostra-se confiante para o que resta da fase de grupos do Mundial, apesar da derrota frente à Alemanha
Corpo do artigo
Lesão de Patrício: "Tento eu como o Eduardo já temos algum tempo de seleção e, apesar de não sermos a primeira escolha, estamos preparados e tentamos sempre ser uma solução válida. Infelizmente, o Rui teve um pequeno problema mas, se não recuperar, estamos preparados"
Próximo jogo: "Não nos resta outra opção que não preparar o jogo com os EUA da melhor forma. Dependemos só de nós. Foi uma derrota que deixa marcas, mas temos de retirar o que fizemos de bom"
Condições atmosféricas: "As condições são as que são. Tanto para nós como para os adversários. É um problema comum. Estamos a preparar o jogo de forma séria, com responsabilidade. Sabemos que é um momento delicados mas só dependemos de nós. Não deixámos de ser uma grande seleção, uma grande equipa porque perdemos com a Alemanha. Podíamos ter feito mais, temos essa humildade, mas em situações pontuais também não nos foi permitido. Mas areditamos em nós"