Árbitro de Lisboa fez um comentário nas redes sociais, confessando que "nunca estivemos tão perto de realizar um feito histórico para a arbitragem portuguesa.
Corpo do artigo
O árbitro internacional de Lisboa, que foi assistido pelo portuense Bertino Miranda e pelo lisboeta Tiago Trigo no Mundial do Brasil, fez este comentário depois de se saber que não seria nomeado para a final de domingo entre a Alemanha e a Argentina.
"Chegou ao fim um sonho bonito. Fomos competentes, demos tudo o que tínhamos, mas não chegou....foi por pouco. Nunca estivemos tão perto de realizar um feito histórico para a arbitragem portuguesa. Agradecemos a todos aqueles que nos apoiaram neste percurso. Uma palavra de grande elogio, estima e gratidão ao Presidente da F.P.F. que nos deu todas as condições e sofreu connosco a nossa desilusão. Aos amigos fiéis deste caminho as nossas desculpas por não termos conseguido chegar lá. Obrigado a todos. Aos grandes amigos vencedores "Bocca Lupo" para Domingo. Desta equipa também .... Portuguesa".