Campeão do Mundo quis confortar o plantel mas foi impedido. "Não queremos estranhos no balneário", foi a justificação.
Corpo do artigo
O antigo capitão da seleção brasileira Cafú foi impedido de entrar no balneário do Brasil ontem, após a humilhante derrota frente à Alemanha. O jogador, campeão do mundo em 2002, tentou confortar os jogadores mas foi impedido pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol.
"Eu queria falar com os jogadores, mas o presidente José Maria Marin disse que não queria pessoas estranhas no balneário. Eu respondi que não era estranho mas de nada me valeu", revelou Cafú, em declarações à imprensa brasileira.
"Não estava lá mais ninguém. Fui a única pessoa que se sentiu no dever de ir dar um abraço aos jogadores. Até o Scolari disse que não havia problema. Fiquei muito surpreendido quando fui convidado a retirar-me", concluiu.