"Não fique triste com o jogo! Há sempre quem esteja pior... " A frase vem acompanhada da fotografia de uma tatuagem acabadinha de fazer num braço com a seguinte inscrição: "Hexa 2014".
Corpo do artigo
Após o Brasil ter sofrido o 3º, 4º, 5º, 6º e 7ºgolo, sem resposta, frente à Alemanha, as piadas, imagens e os comentários nas redes sociais multiplicaram-se a um ritmo alucinante.
O adepto, que estava com tanta fé que até fez a tatuagem antes das meias-finais e partilhou-a publicamente, é só um exemplo.
Imagens do Cristo Rei com olhos fechados, pistolas em punho ou cara de Dilma Rousseff também proliferaram na Rede, bem como novas adaptações da bandeira do Brasil.
E brasileiros conhecidos do grande público também fizeram os seus comentários nas redes sociais, alguns deles até com bastante sentido de humor... negro.
"Parecendo jogo de fim de ano da escola do meu filho essa seleção, gente. Não entendo de futebol. Mas está até engraçado se não fosse trágico", escreveu a atriz Giovana Antonelli. Já Nivea Stelmann, também bem conhecida do público português disse estar "morrendo de vergonha".