A nova mordidela de Suarez "incendiou" as redes sociais e nem atletas famosas deixaram de comentar a atitude do avançado do uruguaio.
Corpo do artigo
Ao minuto 80, pouco antes de Godín marcar o golo que deu a vitória ao Uruguai - apurando a seleção celeste para os oitavos de final -, Luis Suarez mordeu o ombro esquerdo de Chiellini. O italiano protestou, mostrou a mordidela ao árbitro, mas o jogo prosseguiu sem qualquer sanção disciplinar.
Na internet o caso muda de figura e depressa o assunto tornou-se num dos mais comentados no Twitter, por exemplo. Nesta rede social, Usain Bolt deixou a pergunta: "A sério, o Suarez mordeu outra vez?".
Outros dois exemplos são o de Friedel, o guarda-redes americano do Tottenham - "Pergunta: Se o Uruguai passar [o que sucedeu], Suarez será banido do torneio? Pode acreditar que sim... Mordeu um braço de novo??!" - e do defesa Rio Ferdinand, que com humor escreveu: "Diga-me que Suárez não mordeu alguém...ele foi o herói há alguns dias...".
Michael Owen. ex-internacional inglês, também não queria acreditar: "Diga-me que estou a ver coisas...A sério que o Suárez mordeu alguém de novo?"