Particular com a Tunísia foi interrompido devido a uma forte queda de granizo. Defour começou o encontro, disputado em Bruxelas, como titular.
Corpo do artigo
O encontro entre a Bélgica e a Tunísia, de preparação da seleção europeia para o Mundial'2014, foi retomado após uma interrupção de 45 minutos motivada pela forte tempestade de granizo que atingiu Bruxelas.
Decorria a primeira parte do jogo quando subitamente uma forte chuva começou a cair no Estádio Rei Balduíno, tempestade essa que rapidamente passou para queda de granizo, com o relvado a ser atingido por verdadeiras bolas de gelo.
O árbitro da partida, o húngaro Viktor Kassai, ordenou prontamente a interrupção do encontro e autorizou os jogadores a regressarem aos balneários, numa altura em que o marcador ainda estava a zero. A partida foi retomada passados 45 minutos.
Defour foi titular na seleção belga, que chegou ao golo da vitória aos 89', por Mertens. Este foi o ultimo jogo de preparação da Bélgica para o Mundial2014, que vai defrontar na prova Argélia, a Rússia e a Coreia do Sul no Grupo H.