A presidente da Assembleia da República mostrou-se confiante no trabalho e no talento dos jogadores portugueses.
Corpo do artigo
Assunção Esteves desejou, esta segunda-feira, "boa sorte" aos jogadores da seleção, de quem se espera "um percurso de sucesso" mas, sobretudo, "um exemplo de obstinação para a excelência", quando se vivem "tempos difíceis que reclamam heroísmo".
"Em tempos difíceis, o que se reclama de cada um de nós é uma espécie de heroísmo. Confiamos no vosso trabalho e no vosso talento", afirmou Assunção Esteves, numa mensagem enviada aos jogadores e equipa técnica.
A presidente da Assembleia da República afirmou que, "como comunidade", o país ficará à espera "de um percurso de sucesso, mas sobretudo, de um exemplo de obstinação para a excelência".
A presidente do Parlamento sublinhou que "milhões de portugueses" seguirão a seleção "num imenso contágio de alegria e de esperança".
"Em cada lugar e em cada tarefa, nós construímos o futuro de Portugal. Boa sorte!", concluiu Assunção Esteves.
