"Assumo as responsabilidades pela contratação de Renato Sanches", diz Tiago Pinto
Contratação do internacional português não teve o sucesso esperado pelos responsáveis da Roma. Imprensa italiana e francesa já noticiou que o médio deverá regressar ao PSG.
Corpo do artigo
Tiago Pinto, diretor geral da Roma, afirma que assume as responsabilidades pela contratação de Renato Sanches, numa altura em que se fala que o médio será devoldido ao PSG após alguns meses de empréstimo. A passagem do médio por Itália não está a ser feliz, tendo tido uma lesão que atrapalhou as contas, e o tempo de jogo tem sido curto.
"Será sempre o meu pupilo, não me interessa o final da história. Quando chegou, todos estávamos conscientes das limitações que tinha. A equipa técnica e a equipa médica fizeram um bom trabalho para o colocar nas melhores condições, mas, quando o mercado chega e o jogador não joga... Talvez esperassem mais, e tudo será avaliado. Assumo as responsabilidades pelo Renato, do primeiro ao último dia. Não o faço quando os jogadores estão muito bem, mas, quando estão muito mal, sim. Estou habituado", adiantou o dirigente em declarações àDAZN, antes do jogo de sábado com a Juventus, que os gialorrossi perderam por 1-0.
Renato Sanches fez 228 minutos esta época, distribuídos por nove jogos, e marcou um golo. Ontem não foi utilizado por José Mourinho.